sábado, 11 de setembro de 2010

For you I will ♫

Andando pela rua, num mundo além de tudo,
Nada parece ser, nada é tão doce,
quanto aquilo que eu não posso ter,
Como você e o jeito que você mexe o cabelo
em torno do seu dedo.
Hoje eu tenho medo de te falar
o que eu sinto po você.
Vou juntar cada pouco de confiaça que tiver
e cair na água,
Vou juntar cada pouco de confiança que tiver.
Por você, eu vou.
Por você, eu vou.
Me perdoe se eu gaguejar
Por toda a confusão em minha cabeça
Porque eu poderia dormir nestes olhos
Como uma cama d'água.
Eu pareço familiar? Cruzei com você em corredores
milhares de vezes, nada de camuflagem,
Quero estar exposto e não ter medo de cair
Vou juntar cada pouco
Se eu pudesse escurecer as luzes no shopping.
E criar um clima, sim, eu faria.
E gritaria o seu nome pra que ecoasse em todos os quartos,
Eu faria
É isso que eu faria, é isso que eu faria, para chegar a você
Vou juntar cada poudo de confiança que tiver e cair na água.
Vou juntar cada pouco de confiança que tiver
por você, eu vou.
Sempre queremos o que não podemos ter
Mas tenho que tentar,
Vou juntar cada pouco de confiaça que tiver
Por você, eu vou.




Teddy Geiger

Nenhum comentário: