domingo, 12 de setembro de 2010

Espera


Eu vejo os dias passar, e continuo sem poder te olhar! Eu conto as horas pra que chegue o momento que eu vou poder te beijar. E o estranho é que eu ainda sinto seu cheiro, se eu fechar olhos e me abraçar com minhas próprias mãos ainda vou sentir o teu abraço, porque ate o nosso primeiro olhar não me sai do pensamento. Mas eu espero, simplesmente espero até que chegue a próxima oportunidade, pra que todas essas lembranças possam se tornar tatéis. Os dias vão passar, vamos viver muitas experiências separados, vão passar pessoas que vão querer ficar, querer ficar em um lugar que já está ocupado e enquanto tudo isso acontece eu vou estar sempre esperando... Esperando pelo dia marcado de estar ao seu lado, esperando pra sentir aquele frio na barriga como se fosse da primeira vez, esperando e desejando, porque depois que se tem o que é ótimo, não se contenta mais com o que é bom. E assim eu prefiro esperar até que eu posso te olhar e confirmar todas as promessas feitas durante a espera, porque isso sim é AMOR!

Nenhum comentário: