sábado, 2 de outubro de 2010

Chuva em minha Janela

Aquela sensação de paz ao acordar, aquela preguicinha boa e vontade de ter alguem ao lado nesse amanhecer tão prazeroso com chuva na minha janela.É como se os céus resolvessem lavar todos os problemas que uma semana conturbada traz, ele traz a chuva calma e sorrateira e a deixa escorrer no meu vidro, espalhando pelos ares o cheiro de terra molhada, e não essa chuva não me lembra um dia triste e depressivo, e sim me diz que é momento de sentir paz e deixar os problemas escorrerem como a

chuva faz em minha janela, ela escorre e se vai sem saber ao certo para onde.
E o meu cobertor me pede pra que eu fique por ali só aproveitando o som gostoso da chuva em minha janela, pois é de calmaria que se precisa pra ficar bem com sua mente.
Tem chuva em minha Janela e tem paz no meu coração.

Nenhum comentário: