sábado, 2 de outubro de 2010

Minha Nina

Eu me lembro de como era ter um cachorro dentro de casa, subindo no sofá e me olhando comer, lembro também de quando era noite a minha Nina – a minha vira-lata amada - subia na minha cama e deitava ao lado dos meus pés tentando se enfiar no cobertor, me lembro dela vindo ficar comigo quando eu chorava e parecer tentar me consolar me lembro de quando ela se foi depois de 9 anos de companhia, me lembro de vê-la mais fraca a cada dia e me lembro de chorar todas noites com medo de como ela estaria no dia seguinte e de não querer ir ao colégio só pra não te deixar ir sem eu me despedir . Eu lembro do meu desespero quando Você tinha suas crises epiléticas, e de como eu ficar sem saber o que fazer e só conseguir gritar pela minha mãe e chorar. E me lembro de quando não á vi vindo mais em minha direção quando eu fui chamá-la de como me senti fraca e impotente e me lembrei de como você chegou até mim, aquele filhotinho cheio de pulga que o amigo do meu pai pegou escondido da sobrinha dele só para me dar, eu me lembro de como brincava com você e te enrolava nos panos das minha bonecas e te colocava dentro de uma banheirinha como se fosse um berço, e o teu latido ah o teu latido você não era escandalosa só latia quando a gente tava chegando em casa ou quando tinha algum estranho. Já tive muitos cachorros e amei a todos, mas nenhum me amou como a Nina me amou, nenhum soube trocar tantos sentimentos como ela o fez, nenhum soube correr para mim como você fez desde a primeira vez, e mesmo depois de quase três anos que você se foi, eu ainda não consegui nenhum bichinho pra que eu dissesse é você é bom como a Nina, minha Nina minha pequena Nina você me ensinou que a raça e o pedigree não vão denominar o quanto o seu cachorro será leal, calma e estável, este vai ser um fator definido pela simples identificação do animal com seu dono e eu me identificarei em mil vidas com você, pois você sempre foi a minha companheira.  


Não sei ao certo pq eu quis escrever isso aqui, só senti falta da minha pequenina e resolvi escrever sobre ela, e eu sei que quase todos já tiveram um bichinho do qual sentem falta, ela não era um simples animal, era parte da família!

Nenhum comentário: