sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fomos, já não somos mais

Não foi exatamente esse mínimo acontecimento que me deixou mal, isso foi só "mais uma pedra na montanha"... Foram inumeras demonstrações de desinteresse, foram dias e mais dias que eu vi como eu ando em segundo plano, como as minhas palavras já não tinham mais peso e como a preocupação em me magoar ou não sumiu.
Vocês foram se deviando, foram deixando de lado aquele sentimento que fazia dos nossos momentos juntos tão preciosos, importantes e gostosos.
Talvez eu tenha me dedicado de mais a vocês, talvez eu tenha me importado de mais ( do meu jeito bruto e um pouco desconcertante), mas eu realmente sempre me preocupei com vocês, e sempre acreditei em uma reciprocidade, talvez tenha sido ai onde eu pequei, foi quando eu achei que seriamos sempre mais do que apenas colega.
Percebi como sou descartável e tô aprendendo a lhes tratar também assim, basta duas novas peças e duas antigas são jogadas fora, talvez eu até deva agradecer. (ou não).
Sim, expectativa é algo realmente perigoso, ela é quase sempre a causa de quando puxam o seu tapete, esperar menos, já me disse mil vezes, mas não achei necessário nunca aplicar isso a nós, nem nunca quis pensar assim, mas já que foi só tenho a dizer: Tá acabando, logo logo não precisaremos mais um do outro de maneira alguma, aí eu apago as magoas e guarda o esteriotipo que eu semrpe tive de vocês , só pra ter uma boa lembrança. Porque daqui a pouco todos vão virar e sair andando e talvez nunca mais nos cruzaremos, cada um pro seu rumo, cada um com seu destino e todos com o mesmo passado.
Fomos amigos, somos colegas e seremos conhecidos.

(Espero que não esteja isso pré-determinado, mas se estiver já estou me preparando, me acostumando.)

Nenhum comentário: