terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mãe tenho algo pra contar(...)

Oi mãe num vou mais fazer faculdade, quero dizer, eu vou fazer sim mãe, mas não agora sabe, logo logo eu me formo, agora eu já não sei mais direito em que, mas quando eu for fazer eu saberei sim... Ah e mãe eu vou mudar de estado tambem sabe, é sei lá aproveitar um pouco dessa coisa de adolescência, sabe mãe ser inconsequente, não exatamente inconsequente sabe, vou ser responsavél tá? Como eu sempre fui Mamis, só que um pouco mais longe e morando só com o meu primo e mais alguns amigos, seremos cinco no máximo... ok? Ah só mais uma coisinha mãe eu vou precisar de dinheiro sabe? É que agora tô sem grana ai até arranjar um emprego neh mãe, sabe como é neh... mas assim que eu conseguir um emprego te pago... ah e mãe vou arranjar um emprego bom ta, vou vir por aqui pelo menos uma vez por mês prometo. Te amo tá mãe, agora que eu te falei já eu vou dar uma volta, pensa ai ta bom, só quero seu apoio... ah e TE AMO de novo  =D
(...) ?
 É conto com você pra ter apoio, sem chantagens emocionais ta mãe, se nada der certo eu volto, dara tempo ainda pra consertar.

Nenhum comentário: