terça-feira, 5 de outubro de 2010

Por hora isso basta


Uma tarde, uma noite, um fim de semana, mesmo só alguns minutos do seu dia, se forem dedicados a mim eu já me sinto bem.
Se estiver ao meu lado no almoço, ou no telefone ao anoitecer, já é o suficiente pra sentir que me quer por perto.
E saber disso já é o suficiente pra não querer desistir de você, só isso já basta pra aproveitar cada minuto como se fossem mais demorados do que os intervalos entre as suas presenças.
Vamos lá, vamos dar uma volta pelo parque, vamos nos beijar, e vamos deixar o amor fluir, segure aqui, bem aqui na minha mão e aproveite esse sorriso que o seu toque me causa, vamos ficar abraçados daquele jeito que transmite segurança e conforto, pensemos um pouco menos nos motivos ruins de nossas vidas e vamos compartilhar essas nossas alegrias. Vem logo deita aqui comigo no sofá, vamos fechar os olhos e abri-los pra ter certeza que não é só mais um sonho, e depois... Depois nos vamos fazer o que der vontade, e isso por hora basta para que nos amemos.

Nenhum comentário: