sábado, 2 de outubro de 2010

Eu nunca fui de rótulos

Tenho tanto pra falar de amor, tenho mais ainda para senti-lo.
Eu hoje sou total dividida em 4 partes, você, meus amigos, minha família e eu mesma.
Eu me sinto completa, e estou completa, eu aprendi que nunca precisei de rótulos, era algo explicito mas eu nunca havia notado, eu sou por inteiro sentimento sem rótulos, só sentimentos.
Olho pra minha vida e hoje eu noto que eu nunca tive um namorado, mesmo que dois já tenham essa palavra pronuciado me olhando, eu hoje percebo que nunca passou de um rótulo e muito pouco de sentimento.
Sou mil vezes vivenciar os nossos sentimentos do que nos rotularmos apenas pra ser "apresentável".
Não confunda por favor com comodidade, longe de mim demonstra-lhe isso com estas palavras, eu só quero dizer que há algo mais importante do que um título, e é o conteúdo. E por hora me basta ser apenas sua, só sua de corpo alma e coração, e te olhar e ouvir-te sendo só meu por inteiro, porque eu vou sempre te pertencer seja te chamando simplesmente de Meu Amor ou de Meu Namorado, porque o que vai mudar não vai ser o sentimento, talvez só o status e o relacionamento no orkut e sinceramente isto não é importante. Importante mesmo é a dádiva de poder ver os teus olhos brilhando por um sorriso meu.

Nenhum comentário: