sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não descuide


Não é porque já estamos com quem amamos que devemos descuidar, não é por que assumiu um relacionamento, casaram que se deve deixar de fazer as coisas que faziam no começo do relacionamento.
Tem-se de continuar com as ligações inesperadas as mensagens de bom dia, os emails, recados e depoimentos no orkut, aquelas coisinhas que fizeram vocês se apaixonarem devem ser preservadas pra sempre, não deixe as coisas esfriarem, não deixe aberta janelas pra que a insatisfação possa fazer morada na mente de um dos dois, você pode nem reparar que as coisas não estão mais como antes e achar que está tudo bem, mas será que para o outro também? E isso vale pra tudo, desde amores a amizades, parece simples, depois que se conquista aparentemente está tudo eternamente bem, mas aquele que não toma conta abre espaço para que outros o façam. 

3 comentários:

Lucas Esteves disse...

Fácil é um casal se apaixonar numa viagem romântica. Dificil é manter o amor e o prazer em fazer parte do cotidiano da pessoa amada. Tudo que é difícil, é mais gratificante...

É tão dificil amar tendo que pagar contas...

Um abraço...
http://estevespensando.blogspot.com/

Lets disse...

hahahaha gostei dessa do Lucas ai :
"É tão dificil amar tendo que pagar contas..."
Eu que o diga... acabei de casar e já tô entendendo como q funciona. Nunca será como antes... as vezes há tantos problemas pra se resolver que quase não sobra tempo pras surpresinhas romanticas. Mas sempre tento dar um jeito. Acho que tento né... o engraçado é que não sinto isso da parte dele, e assim vamo seguindo.
Mas é isso mesmo, a chama tem que se manter acesa por isso devemos estar sempre com um isqueiro no bolso..rs
Bjo Bjo Juh

Jussielly Leal disse...

Aaah Lets, mas pelo menos você tenta né. E a vida apesar de ocupar a gente tem que sobrar um tempo pra se fazer oque é bom :)