sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Não descuide


Não é porque já estamos com quem amamos que devemos descuidar, não é por que assumiu um relacionamento, casaram que se deve deixar de fazer as coisas que faziam no começo do relacionamento.
Tem-se de continuar com as ligações inesperadas as mensagens de bom dia, os emails, recados e depoimentos no orkut, aquelas coisinhas que fizeram vocês se apaixonarem devem ser preservadas pra sempre, não deixe as coisas esfriarem, não deixe aberta janelas pra que a insatisfação possa fazer morada na mente de um dos dois, você pode nem reparar que as coisas não estão mais como antes e achar que está tudo bem, mas será que para o outro também? E isso vale pra tudo, desde amores a amizades, parece simples, depois que se conquista aparentemente está tudo eternamente bem, mas aquele que não toma conta abre espaço para que outros o façam. 

3 comentários:

Unknown disse...

Fácil é um casal se apaixonar numa viagem romântica. Dificil é manter o amor e o prazer em fazer parte do cotidiano da pessoa amada. Tudo que é difícil, é mais gratificante...

É tão dificil amar tendo que pagar contas...

Um abraço...
http://estevespensando.blogspot.com/

Lets disse...

hahahaha gostei dessa do Lucas ai :
"É tão dificil amar tendo que pagar contas..."
Eu que o diga... acabei de casar e já tô entendendo como q funciona. Nunca será como antes... as vezes há tantos problemas pra se resolver que quase não sobra tempo pras surpresinhas romanticas. Mas sempre tento dar um jeito. Acho que tento né... o engraçado é que não sinto isso da parte dele, e assim vamo seguindo.
Mas é isso mesmo, a chama tem que se manter acesa por isso devemos estar sempre com um isqueiro no bolso..rs
Bjo Bjo Juh

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Aaah Lets, mas pelo menos você tenta né. E a vida apesar de ocupar a gente tem que sobrar um tempo pra se fazer oque é bom :)