sábado, 16 de outubro de 2010

Vem ser feliz comigo?

"Vem, dá-me a tua mão
vem… vem comigo!
Vem caminhar à beira mar quando
o sol está a desaparecer no horizonte.
Vem ver a espuma da maré que voa
ao sabor do vento, o caranguejo que se desloca apressado, aquele cardume que baila feliz,
a gaivota que chama por um seu amigo que passa, aquela estrela do mar que ficou esquecida na areia.
Vem andar de bicos de pés sobre a rocha
cheia de musgo verde escuro, na praia deserta.
Vem, dá-me a tua mão...
Vamos partilhar sorrisos, gargalhadas, silêncios,
coisas muitas, coisas poucas, coisas assim-assim.
Vem, vem ficar junto a mim.
Vem pintar os meus sonhos de muitas cores,
vem voar comigo, mesmo sem sairmos do lugar.
Deixa-me sentir-te bem junto a mim,
sentir o teu abraço forte e aninhar-me no teu colo.
Vem comigo, de mãos dadas, ser feliz."

(Teresa Santos)

Nenhum comentário: