sábado, 6 de novembro de 2010

Despedidas indesejadas

Tô cansada dessas coisas que tem que acontecer na vida...
Cansada disso que é fato que vai acontecer e mesmo assim faz a gente sofrer.
Chega dessa coisas de mortes, por um tempo sem mortes por favor, muito tempo sem mortes se não for pedir demais, nunca mais mortes se for possível.
Não quero mais ter que me despedir sem ouvir um 'tchau' de resposta, não quero mais acordar bem e ter de ir dormir com a fronha do meu travesseiro molhada por lágrimas de tristeza.
Não quero mais não ver certos sorrisos só porque a maldita lei da vida quis isso.



Mas quem foi mesmo que disse que querer é poder? Só espero que dê pra me recompor, só não quero mais isso por um tempo, só pra consertar todo o estrago que essa semana me causou. :(
Raimundo Gonçalves (02-11-2010)
Aritana Santos (06-11-2010) 

2 comentários:

Ingrid Rodrigues disse...

Jussyelly te indiquei para um desafia
visita meu blog e veja como funciona
beijoo .

http://a-melosquencia.blogspot.com/2010/11/7-coisas.html#comments

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.