segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Woman

Se eu não souber te responder e for curta e grossa, se não caminhar no compasso da nossa dança, se for estúpida com você, não tiver tato com os seus sentimentos em certa situações, se jogar pedras que estão ao meu lado (que outros me atiraram) em sua direção sem motivos aparentes, se te xingar sem motivos só por que achei que você mereceria, se mandar todos a minha volta pro inferno, se eu te fizer de gato e sapato e quiser te ignorar por algumas horas eu posso, eu sou uma mulher cheia de hormônios e mudanças de humor frequente, mas assim que eu perceber o quão rude fui, te pedirei desculpas pois sou uma mulher e mulheres só querem ficar bem com todo o mundo.

Um comentário:

Unknown disse...

O grande problema é resistir ao pedido de desculpas de uma mulher :-)