quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Msn/Chuva

Era uma terça-feira de novembro e lá estava ela no msn, conversando com amigos, conhecidos de vistas, conhecidos de oi, conhecidos da internet e os totalmente desconhecidos, já estava quase na hora de ela ir para o trabalho e continuava a conversar no msn, nesse dia com uma pessoa em especial ela estava interessada na conversa, tal pessoa ela vinha conversando a umas duas semanas e as conversas entre eles era sempre agradável:
Ele: Fazendo o que linda?
Ela: 'Tô' enviando um trabalho aqui pro pessoal do meu grupo e ai vou me arrumar pra ir trabalhar.
Ele: Aaah, trabalha onde.
Ela: Perto da rodoviária, 20 minutinhos daqui de casa até lá.
Ele: A pé né?
Ela: Éé...
Ele: Bom, mas agora está chovendo.
Ela: É verdade, ai e agora quê que eu faço? Meu pai ta dormindo e eu esqueci meu guarda-chuva na minha tia.
Ele: Quer que eu vá ai te buscar?
(Receosa a moça tentou desconversar, não por medo dele em si, mas por medo do que ela poderia parecer ser, afinal eles já haviam se visto, mas não se conheciam de fato, nao haviam trocado uma palavra se quer pessoalmente.)
Ela: (com fones no ouvido) Ah a chuva praticamente já parou.
Ele: Aqui ainda está chovendo.
(A menina retira os fones e vai até a porta e a chva continua incessante)
Ela: eu tava com os fones, tirei e vi que não passou anida.
Ele: Me diz onde é sua casa que eu vou ai te buscar.
Ela: Olha eu vou me arrumar, quando eu terminar te falo tá?
Ele: Tá.
(Alguns minutos depois.)
Ela: Prontinho (e explica como chegar lá)
Ele: Então tá, tô saindo agora, quando eu chegar ai te ligo.
Ela: Ta bom.
(Depois de um tempinho ela desliga o computador e fica esperando)
O telefone toca.
Ele: Já tô aqui.
Ela: Já tô saindo.
No carro e a caminho do trabalho ela diz: 'Bom agora a chuva parou. rs"
Ele: Ah pelo menos você não sujou os pés naõ é?
Ele a deixou em frente o seu trebalho e foi embora.
Ah e ela, ela passou o dia inteiro rezando para que chovesse na hora em que ela estivesse saindo do trabalho e que ele gentilmente a ligasse e perguntasse se ela não queria uma carona pra casa. É mais não choveu e a moça fica só aguardando que esteja ela e ele no msn outro dia qualquer e que chova e ele se disponha a acompanhá-la afinal uma boa companhia é sempre bem vinda.
Mas talvez vão além os pensamentos da mocinha. rs rs

Nenhum comentário: