segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Todos querem algo.

Todos gostam de agradar as pessoas de que se gosta. Podemos comparar qualquer tipo de relação com a de um casal de namorado, nada mais satisfátorio do que proporcionar prazer para a pessoa qeu você gosta, em todos os sentidos.
Mas muitas vezes (na maioria até) apenas um 'dá' enquanto o outro só recebe, isso é muito comum, principalmente nas amizades, mas chega um dia, uma hora que você quer algo de volta, você quer ser quem ganha o colo ao invés de ser quem cede, quer ser o por quem fazem favor ao invés de ser que o faz, que ganhar um presente ou uma surpresa sem mais nem menos ao invés de ser quem surpreendeu, na vida de cada um cede-se inúmeras vezes, porém nem sempre se cede para aquele que sempre faz por nós.
Li em algum lugar a seguinte frase: "Quanto mais se faz por algumas pessoas, mais elas esperam de nós e menos dão em troca."
E concordo plenamente com ela, as pessoas devem procurar mais retribuir, porque como diz minha mãe "Tudo um dia acaba e não há balde de ouro que dure para sempre se você só tirar sem por".

2 comentários:

Nathacha disse...

Perfeito Òtimo terminar a noite assim!
Fiquei pensando muito agora
http://medicinepractises.blogspot.com/

Lara Mello disse...

Obrigada por seguir! Bju