terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E se eu me perder?

Eu queria me perder... e ai quem sabe me perder de toda a confusão que é a vida, confusão essa que cada um tem individualmente, e perdendo-me talvez eu criasse uma nova confusão é que essas já esta manjada entende, ainda gosto das histórias, ainda rio das lembranças, ainda sonho com os acontecimentos com o coração cheio de esperanças, ainda acredito que tudo vai dar certo, e que sempre há um recomeço.
Eu sei que toda confusão dá pra resolver, mas se resolver, significa abandono de outra coisa e eu não quero abandonar nada, então perdendo-me eu simplesmente não sou mais responsável por nada, correto?
É que se eu me perdesse eu não precisava tomar as decisões que me esperam pela frente. Alguém ai dá uma dica de rota de fuga?

Nenhum comentário: