terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I believe

Eu queria me debruçar em lágrimas, mas tem gente ao meu lado não iriam entender e eu não quero explicar.
Eu disse a um amigo que não mais me importava, mas eu me importo, mas fingir pros outros que não importa é meio caminho andado para que eu mesma acredite.
Eu cansei de ser clara e passiva, eu agora sou enigmática e grossa, não me importo se vou te magoar, importo-me somente em sair ilesa de toda e qualquer confusão que o destino resolver me colocar.
A vida é uma só e não há como voltar atrás e sinceramente olhando de um ponto de vista egoísta, prefiro ser quem saiu por cima do que a injustiçada, não, não serei um ser sem sentimentos e inescrupuloso, só serei veemente vingativa.
E se sendo boazinha e compreensiva eu só me senti mal, acredito que desse outro modo eu me sinta bem.

3 comentários:

Marcos de Sousa disse...

Quem sabe dessa nova forma de agir tu se sintas bem. Não custa nada tentares.

Anônimo disse...

Oi ....

Belo texto...forte...intenso...

Vingança????será????

"Deixa ser como será, eu vou sem me preocupar.."

Bjos!

Zil

Juliana Matos. disse...

Eu também prefiro ser quem saiu por cima do que a injustiçada.

Belo texto Júh! Adorei. <3