quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cartas perdidas



25/03/09


“Não sei o que tenho pra te falar,
só sei que te gosto de uma poderosa ternura
que nada pede, nem dá...”

 
Sabe, aquilo que eu não senti por você quando te conheci, hoje sinto, antes eu te admirava apenas, agora te admiro e gosto muito de você... Não sei, mas para mim, estas coisas que estão acontecendo não são nada que indique um fim, sei lá, mas no fundo me parece que é apenas uma pausa em um longo filme.
É estranho eu me ver assim falando que gosto de alguém, sem reservas, talvez seja porque tudo que passo com você é diferente especial e mais bonito.
Você é alguém sensacional que merece ser feliz ao lado de alguém que te faz feliz, merece sucesso e muita felicidade, por mais estranho que pareça eu não fiquei triste por saber dos seus sentimentos, chorei sim, mas não me parece um adeus, talvez não seja nosso momento, eu vou guardar no meu peito esse sentimento, daqui a um ano e meio eu volto pra ficar, e quem sabe tudo não fica do jeito certo de nós dois.
Meu bem, não quero que pense que me magoou, pois só consigo lembrar das belas coisas que me disse, e também não quero que pense que estou me iludindo, só quero que saiba que eu acho que ainda não está na hora de se dizer um adeus para o nós.
Você sempre será o Meu Bem a minha Paixão.

“Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você”

Sua Menininha.



P.S : só te peço que nunca se esqueça de mim


5 comentários:

Luna Sanchez disse...

É difícil demais deixar ir, né, flor?

Só quem passou por isso, sabe.

Um beijo.

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

É mas tudo passa uma hora... e o que resta são só as cartas escritas que nunca foram enviadas... são tantas que eu poderia parar de escrever por um mês algo novo e só reescrevê-las aqui no blog.

Andressa Tavares disse...

Eu tenho cartas de amores antigos que me trazem um quê de saudade. E de algo que se foi e que não queria que tivesse ido.

Unknown disse...

Jussielly, continua escrevendo maravilhosamente. Sou a Uriane, do antigo blog ''Nos pensamentos meus''. Parei de escrever devido a uns problemas de acesso à conta. Estou com um novo, ainda bem ''criança'' http://poetizandoall.blogspot.com/
Por enquanto, só postando poemas que gosto, até voltar a criar meus textos. Grande abraço.

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Nossa eu adorava aquele seu blog *-* Mas que bom que fez outro... beijo flor :)