segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estrela do meu céu

Existe um data especial na vida de cada um, existe o dia de cada um, e na minha vida existe o dia das pessoas que são importantes.
Nascer, nascem várias pessoas diariamente, olhos se abrem constantemente, ali é será alguém especial para outro alguém, ali existirá, uma boa amiga, a melhor amiga, alguém que fará toda a diferença à uma outra vida, mas hoje, especialmente hoje à 19 anos atrás, despontava um choro , em meio ao silêncio de um hospital, despontava um serzinho pra ir ao colo de uma mãe, aparecia em meio, a sangue, choro , sorrisos e felicidade uma nova estrela, que iria mais cedo ou mais tarde iluminar a minha vida.
Hoje de um forma única essa estrela brilha, hoje ela é guia na escuridão dos amigos, hoje ela é sorriso nos melhores momentos, ela é um pedacinho do meu mundo, que sem ela despenca, é um pedacinho que ajuda a sustentar meu mundo.
Hoje eu quero te dizer Parabéns por existir e por tornar minha vida e muitas outras um verdadeiro espetáculo.


Dedicado a Morganna Fernandes, Feliz aniversário amiga ♥

3 comentários:

Tainá Oliveira disse...

Que lindo Ju, acho que verdadeiras amizades devem mesmo ser vangloriadas já que hoje em dia, é tão raro de se encontrar! Bom, desejo parabéns á sua amiga tambem, viu? Voltei ao blog, quando puder me faça uma visita, és uma queridona, beeijos!

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Irei lá sim flor, beijo beijo

Andressa Tavares disse...

Que linda essa amizade ♥