domingo, 4 de dezembro de 2011

Ela voltou a falar de amor!

Talvez se você tivesse me dado aquele beijo no dia anterior, nós não seriamos quem somos hoje, talvez se eu tivesse te inteirado mais na minha vida logo de cara, teríamos nos tornado bons amigos, talvez todo nosso hoje estaria perdido.
Mas ainda bem que nessa vida não se vive de 'se', nem de talvez, ainda bem que o que importa é o sim ou não, é o concreto, os pensamentos são bonitos, as imaginações são férteis, mas eu posso garantir que quando a gente se arrisca a tornar realidade, as coisas podem se tornar melhores do que na nossa imaginação.
O que era bonito e agradável se tornou Lindo e Maravilhoso, os pequenos momentos, que tinha que ser pequenos momentos pra não iludir o coração tornaram-se os momentos de ápice do dia-a-dia, que pra quem ver de fora podem ser pequenos, mas pra quem sente são o ponto alto da felicidade.
Você chegou , observou, conversou , conquistou e demonstrou que pra você valia a pena entregar todo este sentimento, que estava guardado, escondido, sucumbido pelos medos e pelas feridas, você chegou e fez de cada cicatriz somente uma lembrança, uma curva no caminho antes de chegar até você. Trouxe sorrisos sinceros e abraços seguros, trouxe-me o que de melhor eu podia querer.
E no final agradeço a vida e suas artimanhas por te me apresentado ao destino que me trouxe você!

3 comentários:

Andressa Tavares disse...

Acho tão lindo quando você tá assim Jubs
hsahsuashuahsas

Jussielly Leal S. Pimentel disse...

Hahaha *-* Fico tão inspirada rs ;)

Carol C. disse...

ouuunt O amor *,* rs