segunda-feira, 5 de março de 2012

Ser o que precisam


É de força que você precisa? Então pode mudar o meu nome.
Um ombro seria perfeito? Não sou outra parte do corpo ao não ser isso.
E ai se você precisar que eu me torne uma parede pra você escorar quando o mundo parecer desmoronar, eu estarei lá a sua direita, esperando o momento para ser o seu apoio. E a gente lembra dos sorrisos dados juntas, mas a gente nunca esquece mesmo é de quando a lágrima escorre, e não, eu não vou enxugar nenhuma das suas, porque se elas estão saindo é porque já não cabem mais dentro, mas pode ter certeza que não vou me incomodar de ter a camisa e o peito molhado.
Seja quando for, onde for, ou porque for, se você precisar de sorrisos serei sorrisos, se precisar de abraço te darei um gigante, se precisar de silêncio serei imperceptível, se não precisar de nada, eu estarei fazendo nada sempre por perto pra quando necessitar de algo!

Nenhum comentário: