quinta-feira, 17 de maio de 2012

Somos apenas um


Começamos unindo o meu tempo vago ao seu e tornando-o o nosso tempo, começamos a passar todo o tempo que podíamos juntos transformando os meus e os seus momentos de ócio em nossos momentos de alegria, unimos a minha família a tua  e me vi inserida no seu mundo e você no meu, meus amigos tornaram-se os nossos e igualmente ocorreu com os teus.
E quando dei por mim a minha cama já havia se tornado nossa, e o lado esquerdo era todo o teu, mesmo sendo apenas o meio que utilizávamos, e o teu quarto ganhou um colchão de casal e o teu peito meu abrigo de todas as noites... minha vida e a tua andando de mãos dadas no mesmo rumo e mesmo assim sem perdermos a nossa individualidade, eu ainda sou tricolor de coração e saio por aí desfilando com minha blusa do fluminense e você não troca por nada o teu flamengo, eu ainda continuo a encher o meu sanduíche com picles mesmo que eu não vá comer tudo e tenha que tirar se você quiser comer o que sobrou, você continua fazendo as coisas das que gosta e eu igualmente, você com seu futebol aos domingo de manhã e eu os meus cinemas vez ou outra durante a semana.
E nessa coisa das vidas andarem juntas, a gente começou a dividir as alegrias, os problemas, as despesas, os lucros, eu encontrei um namorado, um amante, um melhor amigo, e desde aquele sorriso no portão depois que eu disse sim as nossas vidas tornaram-se apenas uma. Eu te amo!

2 comentários:

Andressa Tavares disse...

E que continuem sempre sendo um só..
isso é a coisa mais linda que existe!

Naty =) disse...

Muito perfeito, quando o amor bate a nossa porta a felicidade nos acorda todos os dias. Muito lindoo , parabens *----*