sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Os pequenos gostos.


Eu gosto de receber flores, aquelas flores que poucas vezes recebi,  mas eu gosto. Eu adoro surpresas, aquelas surpresas que geralmente eu costumo fazer pra quase todo mundo, imaginando quando ganharei as minhas, querendo, não cobrando. Eu adoro sms no meio da tarde, da noite, da manhã, que me arrancam sorrisos inesperados nas horas mais impróprias. Eu gosto de coisas bonitinhas, presentinhos, bilhetinhos perdidos na agenda, na bolsa, que eu olho pro lado e tem lá a lembrança de alguém por mim.
Eu gosto das pequenas coisas, que parecem irrelevantes, mas que quando se somam, formam um numero gigante de momentos bons, eu sou uma romântica as avessas que gosta de se mostrar grossa e durona, mas que se derrete por coisas meigas.
Eu gosto de coisas que duram e não se perdem no tempo, eu gosto de quando aquele sorriso na primeira vez que se viu só muda quando passa a existir mais intensidade, quando os costumes são os mesmo, mas agregados de novas surpresas.
Eu gosto disso, dessas coisas que nem tenho tanto, mas que eu imagino ser o ideal, eu não gosto de falar que gosto dessas coisa, eu gosto de surpreendida, nem que seja com o mesmo tipo de coisa todo dia, que me faça lembrar que são as pequeninas coisas, as mágicas que se desenham no meio dos ato doces, que transformam a nossa vida em algo que se dá gosto de olhar pra traz e dizer que viveu.

Um comentário:

Letícia disse...

Que lindooo Juh!!! Adoro ver como somos parecidas sabia...kkkk tb adoooro as pequenas coisas mas não admito pq gosto de ser surpreendida. Gosto muito dessas pequenas coisas pq com o passar do tempo percebi que qdo as pessoas se vão, são essas pequenas coisas, pequenas lembranças, esses carinhos na alma da gente, que ficam... são essas pequenas coisas que fazem essa vida dura da gte valer a pena. QUE BOM QUE VC VOLTOU A ESCREVER AMORE!!! MUITOOOO LINDO! BEIJO GRANDE (: