terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desde o começo era amor

Tudo começou com um simples elogio. Algo sem importância, Algo 'comum'.
Depois houve uma troca de elogios, uma troca de palavras, uma mútua troca de informações.
O tempo foi passando, não passou muito tempo.
A gente foi se amando, a gente foi se conhecendo, foi se querendo, se desejando, sonhando acordado com o momento de um encontro, vendo nas mais simples palavras o maior ato de amor concedido.
Eu vi o dia nascer a e noite chegar e além daquela foto, ou daquela web, eu ainda não conhecia o teu olhar.
Eu conhecia teus olhos, eu via o teu sorriso.
Mas eu não sabia como era você me olhar, como era você sorrir pra mim.
E apesar disso, apesar da falta dos teus lábios e da ausência dos teus abraços, eu sentia dentro de mim que aquilo era amar.
E hoje eu sei que era amar sim.

Hoje eu sei que amar na maioria das vezes é assim, começa do simples, daquilo que aparentemente nunca dará em nada, nem sempre ele já aparece liberando as borboletas no seu estômago, nem sempre você vê coraçõezinhos saindo entre os dois, mas ele vai sempre partir de alguma palavra dita, uma simples palavra lhe apresenta o amor de uma vida. O que era só um desenho em nossa mente transformou-se em nosso reflexo no espelho. 

Nenhum comentário: