quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Humanos Estúpidos.

Já parou pra reparar na constante busca nos filmes por vidas em outros planetas, onde nós humanos os encontramos, como se fossemos seres superiores? Assisti dois filmes essa semana que falavam sobre isso, dois filmes onde a bandeira americana era levantada em um mundo, já habitado, como se fossemos os reis do mundo.
E eu me pergunto, se nós humanos não conseguimos conviver entre nós, há mortes, há preconceito. E em especial os norte-americanos que não  conseguem nem sequer fazer as pazes com o país vizinho, eu me pergunto como seria se descobrissemos outro mundo com seres vivos e inteligentes, se não fossem tão estúpidos quanto nós, tornariam-se após conviver com tal tipo de atrocidades, afinal somos os únicos que matam seres da mesma espécie.
Eu já pensei se um intelectual só por ser humano, já pensei se estar acima da arvoré do meu jardim e hoje eu vejo que nunca foi assim, eu não vivo sem toda a natureza, mas ela? Ela se mantém perfeitamente sem mim.  

Um comentário:

Lets disse...

Na verdade eu acho que toda a natureza só sobreviverá sem a gente Juh... pq o mundo dependendo da gente do jeito que estamos... ou naufraga, ou se queima ou se asfixia(é assim que escreve? rs)
BjoO