terça-feira, 5 de julho de 2011

Mesmo que dê outra impressão, seja você

Talvez esse teu sorriso aberto, dê uma impressão errada de você as outras pessoas, talvez pareça que você é fácil e carente de atenção, por causa de toda essa tua simpatia, talvez você deve-se controlar um pouco essa tua impulsividade, essa tua coisa de que quando quer algo ou alguém, chegar e falar.

Sabe como é né... as pessoas nem sempre estão acostumadas com isso, com toda essa sinceridade, essa vivacidade e vontade, são cheias de regras e preceitos e falsos moralismos que dificultam as coisas simples da vida.

É que nesse mundo que vivemos, quem diz o que quer é errado e quem morre de vontade por dentro é o correto, mas muitas vezes as pessoas esquecem que só se vive uma vez, e pra muitas coisas só se tem uma oportunidade, ou você a agarra ou passa os restos dos teus dias tentando imaginar como seria... não, não me entenda mal, não estou propondo uma vida de libertinagem e sem limites, estou propondo que deixe a felicidade entrar, deixe o amor ficar e deixe os seus desejos se aflorar.

E dê a mão pra ele, mostre-o que não é que você o quer só por querer, mostre que é estranho e cedo demais, mas a sua vontade é de tê-lo por um bom tempo!

Um comentário:

Tainá Oliveira disse...

exato, quem faz o que quer, acaba parecendo errado, mas só temos uma vida melhor viver errando do que não viver. Parabéns pelo blog
beeeijos